terça-feira, 3 de março de 2020

Jesus Cristo... batiza no Espírito Santo!

 

   Hoje completam se vinte e nove anos em que fui poderosa, abençoadora e marcantemente batizado no Espírito Santo.
   Gosto sempre de comemorar e me lembrar dá rotina de busca pelo "poder do Alto", " poder pentecostal".
As frequentes participações em cultos de oração, vigílias e orações individuais em casa. A busca por uma bênção muito importante, não poderia ser " buscada" de outra forma.
   Não era um dia especial, no sentido de ser durante um congresso ou coisa assim (muitos crêem que Jesus só batiza em congressos), mas foi após o culto de terça feira, culto de ensino ou doutrina nas ADs. O pastor convidou os irmãos que queriam ser batizados no Espírito Santo. Me juntei a outros e comecei a orar, enquanto recebia a imposição de mãos de vários obreiros, enquanto podia ouvir frases como : " batiza esse teu servo Jesus ... cumpra a promessa pentecostal nele Senhor!"
Derrepente, como está em Atos 2, comecei a sentir algo que jamais havia sentido antes. Um sentimento de grande alegria e um senso enorme da presença de Deus! (Aleluia!!!)
   Fui e sou batizado no Espirito Santo!!! A doutrina pentecostal pode, e é comprovada pela experiência como está registrado em Atos.
Como bem disse o Ev.Tiago Rosas : " O Espírito Santo dentro da comunidade pentecostal não se resume a um conjunto de crenças sabiamente decodificadas... o Espírito Santo tem voz e vez dentro da igreja pentecostal."

É assim que creio, ensino e vivo! Jesus batiza no Espírito Santo!


Bibliografia

Rosas, Tiago. Poder poder pentecostal,epub 2019
 

Nenhum comentário: