segunda-feira, 20 de abril de 2009

PRESIDENTE DA CGADB CHEGA AO LOCAL DA 39ª AGO


PRESIDENTE DA CGADB CHEGA AO LOCAL DA 39ª AGO
Como sempre atencioso e bastante comunicativo, o pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e candidato a reeleição com número 12, pastor José Wellington Bezerra da Costa, visitou, na manhã desta segunda-feira (20), a estrutura montada para o evento no Centro de Exposição de Carapina, no Espírito Santo. Ele estava acompanhado da esposa e de outros pastores que o assessoram.
Enquanto passeava pelo hall, o pastor José Wellington fazia questão de cumprimentar aos companheiros de ministério que encontrava em cada estande montado no pavilhão. A parada maior foi na sala onde está os estúdios da web rádio CPAD. Ele concedeu uma rápida entrevista ao apresentador do Programa Gente Crente, Henrique Rodrigues e falou da realização da convenção.
“Que sejam todos bem vindos ao Espírito Santo para a nossa Assembleia Geral Ordinária. Estamos com a consciência tranquila e estamos convictos de que o melhor foi feito, como forma de enaltecer o nome de Jesus e da sua amada Igreja Assembleia de Deus. Tenho a certeza de que este local vai se transformar no reduto da adoração ao nosso Deus”, afirmou o pastor José Wellington.
A eleição para a nova mesa diretora da CGADB e também do Conselho Fiscal está marcada para quinta-feira, 23 de abril.
Além de passear pelo centro de exposições o pastor José Wellington dirigiu-se ao guichê de Nº. 12, apresentando sua credencial de ministro para confirmar sua presença e retirar o seu material.

fonte:
blog do Pr. Jose Welington
http://prjosewellington.blogspot.com/2009/04/presidente-da-cgadb-chega-ao-local-da.html

Nenhum comentário: