domingo, 10 de maio de 2009

Reflexão


Experiências espirituais ,como o batismo com o Espírito Santo são maravilhosa por excelência ! O fato é que além de poder vislumbrar o ensino bíblico a respeito, podemos, em cumprimento da Palavra de Deus, recebermos pessoalmente esta gloriosa bênção pentecostal!

Lia com muito interesse o post do Pr. Esdras Costa Bento (1 ) sobre sua experiência e muito me emocionei, quando lembrei – me de minha própria . E de lamentar que experiências legítimas sejam “ esquecidas” e os sedizentes crentes estarem á procura de novas unções , vitórias “sabor de mel”....



Ev. André Moreira

1. http://teologiaegraca.blogspot.com

Um comentário:

MISSIONÁRIO LAERTE BRITO. disse...

Essa busca que tem aflorado na igreja nos ultimos tempos, como nova unçaõ, novo mover, mover apostolico, unçaõ da alegria, unçaõ da largatixa, unçaõ dos quatro seres, unçaõ do leaõ, unçaõ da aguia, unçaõ do macaco, unçaõ do tigre ,unçaõ do kung fu, e muintas outras aberraçoes,só vem confirmar que a sãn doutrina ja naõ tem aceitaçaõ em muintas igrejas, daí a razaõ do engano,do modismo e manifestaçaõ de espiritos maliguinos no seio da igreja, o pecado tem sido a causa de tantas inovaçoes diabolica e profana. Que Deus nos ajude a primar pela sãn doutrina, parabens pela postagem fique na paz do Senhor.